O volante Wellington é um dos líderes da equipe paranaense (Crédito: Divulgação)

O Athletico Paranaense chega embalado para enfrentar o Peixe na noite desta quarta-feira, às 19h, na Arena da Baixada. Depois da conquista da Copa do Brasil, o time focou nessa reta final do Brasileirão e soma agora 11 jogos sem perder.

O time, que já não conta mais com o técnico Tiago Nunes, ocupa a 5ª colocação do campeonato, com 60 pontos. São 17 vitórias, 9 empates e 10 derrotas na competição, tendo marcado 50 gols e sofrido 32.

Para o confronto contra o Santos, o treinador Eduardo Barros pode contar com cinco “reforços” que não atuaram na última rodada. O volante Wellington volta de suspensão, enquanto o lateral-direito Jonathan, o zagueiro Léo Pereira, os laterais-esquerdo Adriano e Márcio Azevedo e o atacante Marcelo Cirino, todos poupados do duelo contra o Ceará, podem reaparecer na equipe.

A tendência é que Eduardo Barros escale o Athletico da seguinte forma: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Camacho e Lucho González; Marcelo Cirino, Marco Ruben e Rony.