Tevez leva vantagem no confronto contra o Santos (Crédito: Reprodução)

Tentando abrir vantagem na semifinal da Copa Libertadores da América, o Boca Juniors recebe o Santos nesta quarta-feira tentando fazer valer a mística de La Bombonera mesmo sem torcida. A equipe conta com a experiência, especialmente de Carlos Tevez, para superar o Peixe.

Um baixa importante no time argentino é Jorman Campuzano. O meio-campista, titular na equipe argentina, sofreu uma inflamação muscular na partida diante o River Plate pelo Campeonato Argentino, no último sábado, e sequer foi relacionado.

Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!

De resto, o Boca Juniors terá força máxima, inclusive com o retorno de Diego González, que deve formar a dupla de volantes com Nicolás Capaldo. No ataque está a principal dúvida de Miguel Ángel Russo, mas Franco Soldano sai na frente de Ramón Ábila na briga pela titularidade.

O Boca deve ir a campo com: Estebán Andrada; Leonardo Jara, Lisandro López, Carlos Izquierdoz e Frank Fabra; Nicolás Capaldo e Diego González; Eduardo Salvio, Carlos Tevez e Sebastián Villa; Franco Soldano (Ramón Ábila).
Santos e Boca Juniors começam a decidir uma vaga na final da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira, 19h15, na Bombonera. A partida de volta será disputada na Vila Belmiro, no próximo dia 13.