Boca e Santos decidem vaga na final da Libertadores (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Boca Juniors vai até a Vila Belmiro nesta quarta-feira para buscar uma vaga na decisão da Copa Libertadores da América. A equipe conta com a experiência, especialmente de Carlos Tevez e com um retorno importante para superar o Peixe.

O técnico Miguel Ángel Russo terá força máxima com o retorno do volante Jorman Campuzano, que se recuperou de uma inflamação muscular e deve começar como titular. Seu parceiro no meio de campo é a primeira dúvida do treinador. Nicolás Capaldo e Diego González brigam pela vaga.

Outras duas dúvidas do treinador são no setor ofensivo. Eduardo Salvio e Edwin Cardona brigam pela vaga no lado direito do ataque. Franco Soldano e Ramón Ábila pela posição de centroavante.

Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!

O Boca deve ir a campo com: Estebán Andrada; Leonardo Jara, Lisandro López, Carlos Izquierdoz e Frank Fabra; Jorman Campuzano Nicolás Capaldo (Diego González); Eduardo Salvio (Edwin Cardona), Carlos Tevez e Sebastián Villa; Franco Soldano (Ramón Ábila).
Santos e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira, 19h15, na Vila Belmiro. O Peixe precisa vencer para avançar para a final. Os argentinos avançam com vitória ou empate com gols. Outro 0 a 0 leva a decisão para a disputa de pênaltis.