O técnico Argel Fucks vai estrear no comando do Botafogo diante do Santos (Crédito: Divulgação/BotafogoSA)

Em busca da primeira vitória no Paulistão, o Botafogo terá uma estreia no banco de reservas na partida deste sábado diante do Santos, na Vila Belmiro. Durante a paralisação da competição, o clube de Ribeirão Preto demitiu o técnico Alexandre Gallo e contratou o ex-zagueiro Argel Fucks.

“Fico muito feliz de trabalhar novamente no Botafogo, que é um clube moderno, organizado, estruturado e que dá condição de trabalho. Recebi o convite e aceitei imediatamente. Sou um treinador que escolho projeto e não trabalho. Por isso, aceitei essa proposta e vamos trabalhar para tirar o Botafogo desta situação o mais rápido possível”, disse Argel durante entrevista coletiva de sua apresentação.

O lateral direito Marlon, o zagueiro Matheus Santos, o volante Vinícius Kiss e o atacante Luketa, que ficaram fora do duelo contra a Ponte Preta após serem diagnosticados com a Covid-19, estão relacionados e devem voltar ao time. A grande novidade na lista de relacionados é o volante John Everson, de 21 anos, contratado há 16 dias.

O Botafogo deve jogar com Igor; Rodrigo Ferreira, Victor Ramos, Fabão e Pará; Emerson Santos, Victor Bolt, Renatinho e Vinícius Kiss; Dudu Hatamoto e Richard.