Mancini terá um desfalque para o clássico (Crédito: Reprodução)

O Corinthians vai até a Vila Belmiro nesta quarta-feira para um confronto direto e decisivo diante do Peixe. As duas equipes estão separadas por apenas um ponto na tabela do Campeonato Brasileiro e ainda sonham com vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Para o duelo, o técnico Vágner Mancini terá um desfalque de peso. O lateral-direito Fagner está suspenso e será substituído por Michel Macedo. Por outro lado, o treinador terá os retornos de Jemerson e Gabriel.

Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!

A principal dúvida do treinador é no ataque, entre Otero e Mateus Vital. No meio, Cazares volta a ficar à disposição, mas Araos vive uma boa fase e deve ser mantido.

O provável Corinthians terá: Cássio, Michel Macedo, Jemerson , Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Araos; Otero (Mateus Vital), Gustavo Mosquito e Léo Natel.

Santos e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, 19h, na Vila Belmiro. O clássico é visto como decisivo para as duas equipes na briga por vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. O Peixe tem 50 pontos. O rival tem 49.