O Cruzeiro que enfrentará o Santos nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil, terá algumas importantes mudanças em relação ao time que perdeu por 2 a 0 para o São Paulo, especialmente no meio de campo. Para a partida de ida das quartas de final da competição, o técnico Mano Menezes deverá ter a volta dos meias Thiago Neves e Robinho, que foram poupados, e do volante Lucas Silva, que estava suspenso na partida do último domingo.
Com a provável entrada dos três atletas, Mano deve colocar no banco Ariel Cabral, Mancuello e Rafinha. O Cruzeiro continua sem poder contar com os atacantes Fred e Sassá, que estão no departamento médico.
O retrospecto do time mineiro na Copa do Brasil deve aumentar os cuidados do Santos para o confronto. Maior campeão da competição, ao lado do Grêmio, com cinco títulos, o Cruzeiro avançou em oito das 11 vezes em que disputou as quartas de final, um excelente índice de 80%.
O vencedor do confronto enfrentará o ganhador do duelo entre Palmeiras e Bahia nas semifinais da Copa do Brasil, e os gols fora de casa não valem como critério de desempate. Em caso de igualdade nos resultados, a decisão será nos pênaltis. O jogo de volta será no próximo dia 15, em Belo Horizonte.
Os cruzeirenses, que ocupam a oitava posição no Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, chegaram na noite desta terça-feira a Santos. O time provável do Cruzeiro para o jogo contra o Peixe nesta quarta-feira é o seguinte: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho e Thiago Neves; Arrascaeta e Barcos.
Torcedores e sócios temos q mandar mensagem e ir para a Vila mostrar q não aceitaremos este Golpe q está sendo armado contra o Peres, os Golpistas q vem sugando o Santos a mais d 35 anos não pode voltar isso será o fim d Santos,Força Peres, fora Golpistas Marcelo Teixeira, Modesto e conselheiros q representa as forças do atraso Golpistas n vencerão.
Os santistas tem memória curta,Esse Marcelo Teixeira,roubou o Santos até umas horas,queria penhorar a Vila,Esse não é santista.