O técnico Argel teve uma passagem como jogador do Santos no final da década de 90 (Crédito: Divulgação/CSA)

O CSA enfrenta o Santos neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, apostando eu um treinador que teve uma passagem rápida, porém marcante como jogador do Peixe. O técnico do CSA, Argel Fucks, autou como zagueiro e defendeu o Santos entre 1998 e 1999.

Famoso por seu estilo viril, Argel ganhou o carinho dos torcedores durante a campanha no Brasileirão de 1998 (o Peixe foi semifinalista). Do jornal LANCE!, recebeu o apelido de “Dragão da Vila”.  O estilo linha dura foi mantido pelo treinador fora do campo e o duelo entre ele e Sampaoli no banco de reservas promete sair faísca.

O CSA perdeu por 6 a 2 para o Palmeiras na última quinta-feira, mas o clube estava havia três jogos sem perder antes do confronto contra o vice-líder do Brasileirão, com duas vitórias e um empate.

Argel Fucks não poderá contar com o volante Jean Cléber, suspenso. Em compensação, ele terá o retorno de João Vitor, poupado contra o Palmeiras. No ataque, Ricardo Buevo deve ganhar a vaga de Alecsandro.

O time provável é Jordi, Dawhan, Alan Costa, Luciano Cástan e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Apodi e Jonatan Gomez; Bustamante e Ricardo Bueno.