Ricardo Colbachini vai comandar o Internacional na partida deste domingo (Crédito: Ricardo Duarte/Internacional)

O Internacional atravessa um momento turbulento no Campeonato Brasileiro. A equipe não vence há quatro partidas e, nesse período, também perdeu o título da Copa do Brasil para o Atlético-PR. A sequência custou o emprego do técnico Odair Helmmann, demitido após a derrota para o CSA no meio da semana.

Na partida deste domingo, o Internacional será dirigido pelo técnico Ricardo Colbachini, que comandava a equipe de aspirantes. Inclusive, o treinador foi campeão brasileiro de aspirantes em 2017 vencendo o Santos na final.

Colbachini terá uma série de desfalques para a partida deste domingo. O principal deles é o atacante Paolo Guerrero, que está ao lado do santista Cueva na seleção do Peru. Além do atacante, o Internacional não contará com o zagueiro Rodrigo Moledo, o lateral Emerson Santos, os volantes Rodrigo Dourado e Matheus Galdezani e os atacantes William Pottker eRafael Sobis, todos lesionados.

O Inter deve pegar o Peixe com Marcelo Lomba, Heitor, Roberto, Vitor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edeníson e Patrick; Nonato, Guilherme Paredes e Nico López.