De Olho no Rival: Novorizontino ainda sonha com vaga

Por | 2019-03-15T15:38:46+00:00 15 de março de 2019, 12:00 |

Jogadores do Novorizontino comemoram gol na vitória sobre o São Caetano na última segunda-feira (Crédito: Gustavo Ribeiro/Grêmio Novorizontino)

Se o Santos já está classificado e pensa apenas em terminar com a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista, o seu adversário da noite desta sexta-feira, 20h30, no Pacaembu, ainda briga por uma vaga nas quartas-de-final do Campeonato Paulista 2019. O Novorizontino venceu o São Caetano na última segunda-feira (11/3) e assumiu a vice-liderança do grupo B, com 16 pontos, 3 atrás do líder Palmeiras e 2 à frente do Guarani. Faltam duas rodadas para o final da fase de grupos da competição estadual.

Até agora, o time de Novo Horizonte conseguiu 4 vitórias, empatou 4 vezes e perdeu apenas 2 jogos. É uma equipe com boa defesa e um ataque deficiente – marcou 8 gols e tomou 8. Jogando contra os chamados grandes, o Novorizontino perdeu para o São Paulo (0 a 3) e venceu o Corinthians (1 a 0), ambos os jogos realizados no estádio Jorge Ismael de Biasi.

O técnico Roberto Fonseca tem dito que sua equipe depende apenas de si para se classificar para a fase de mata-mata do Paulista e que está pensando jogo a jogo. Depois do Santos, o Novorizontino encerra a primeira fase recebendo a Ferroviária, que também briga por vaga nas quartas-de-final.

O time provável do Novorizontino que enfrentará o Santos nesta sexta-feira é: Vagner; Lucas Ramon, Everton Sena, Edson Silva e Paulinho; Adilson Goiano, Mateus Sales, Murilo Henrique e Cléo Silva; Felipe Marques e Carlinhos.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário