Derlis deixou o Santos para defender o Olímpia (Crédito: Reprodução)

O Olímpia visita o Santos nesta terça-feira em partida que marca o retorno das das duas equipes à Copa Libertadores da América, depois de meses de paralisação, por conta da Pandemia do Coronavírus. A principal dúvida do técnico Daniel Granero é justamente um ex-santista, Derlis González.

O atacante disputou 54 jogos e marcou nove gols com a camisa do Peixe e se recuperou de uma tendinite na perna direita, que o deixou fora da equipe nas duas últimas rodadas do Campeonato Paraguaio. Derlis está relacionado e viajou para o Brasil, mas não está confirmado entre os titulares. Ele prometeu não comemorar se marcar contra o Peixe.

Além de Derlis, outros dois jogadores conhecidos dos torcedores devem começar jogando a partida. O zagueiro Antolín Alcaraz, que jogou por anos no futebol europeu e na seleção, além de Roque Santa Cruz, experiente atacante que defendeu o Bayern de Munique.

O Olímpia deve ir a campo com: Alfredo Aguilar; Sergio Otálvaro, José Leguizamón, Antolín Alcaraz, Iván Torres; Alejandro Silva, Nicolás Domingo, Richard Ortiz, Rodrigo Rojas; Roque Santa Cruz e Néstor Camacho (Derlis González).

A partida entre Santos e Olímpia será nesta terça-feira, 21h30, na Vila Belmiro. O Peixe lidera seu grupo na Copa Libertadores com seis pontos, contra quatro dos paraguaios, um do Delfín (Equador) e zero do Defensa y Justicia (Argentina).