Chefe da fisioterapia do Cruzeiro, Charles Costa aceitou a oferta do Santos e se despediu do clube mineiro nas redes sociais. Charlinho, como é conhecido, estava na Toca da Raposa desde 1995. A informação foi publicada inicialmente pelo Globo Esporte.
“Ahhh tempo…Não era pra você chegar, mas você chegou…Trabalhando no Cruzeiro, contribuí com o melhor de mim na construção dessa linda história: Foram 26 títulos, milhões de sorrisos, incontáveis alegrias, muitos amigos. Vivi sua alegria, sofri sua dor… difícil separar o “ser do estar”… misturou tudo…Ahh tempo….Não era pra você chegar…mas você chegou…Obrigado Cruzeiro”, agradeceu Charles, no Instagram.
Charles Costa chegou a integrar a equipe de profissionais da Seleção Brasileira várias vezes, e participou da medalha de ouro do futebol masculino, na Olimpíada do Rio de Janeiro, e da delegação vice-campeã da Copa América 2021.
“Eu, pessoalmente, adoro ele (Charles Costa). É um cara que tem uma história maravilhosa no Cruzeiro, já saiu uma vez para o Santos, voltou, mas está saindo de novo. Foi uma questão profissional mesmo, tal qual quando o Mazzuco saiu para o Santos. É difícil recusar em um momento desse. Falei com ele que o nosso objetivo é recuperar o quanto antes para trazê-lo de volta, como foi feito na outra vez”, disse Sérgio Rodrigues, presidente do Cruzeiro, em entrevista à Rádio 98FM.
Esperamos que sua felicidade continue aqui na vila Belmiro porque é o nosso desejo de ser o mesmo que o Cruzeiro o foi a vc ok
Bem vindo… Nossa senhora o que fizeram com o Cruzeiro?