Laryh retornou para as Sereias da Vila depois de cinco anos (Crédito: Reinaldo Campos/Santos FC)

A atacante Laryh retornou para as Sereias da Vila e comentou sobre a disputa do Brasileiro A-2 como novidade na carreira. Em busca do acesso pelo Santos, a jogadora afirmou que a equipe do técnico Caio Couto vai encarar todos os jogos como ‘finais’. Ela chegou com vínculo até o fim do ano.

“Minha primeira vez disputando A-2, expectativa de colocar o Santos de volta. Acredito que a expectativa seja maior ainda do que a de estrear, algo novo. Não sabemos como vai ser, não temos muita noção. O que sabemos é que as Sereias vão entrar em todos os jogos como uma final”, ressaltou.

Ela ainda avaliou as características e contou que tem referência em Ronaldo Fenômeno e na Marta. Na primeira passagem dela pelo Santos, teve 9 gols em 26 jogos.

“Acredito que seja presença de área, habilidade no cabeceio. Referência no futebol feminino não tem como não falar da Marta. Foi e continua sendo uma referência grande no cenário da modalidade. No masculino, acredito que Ronaldo Fenômeno foi um dos melhores centroavantes que já vi jogar. Tenho essas referências e acredito que são ótimas”, revelou.

Leia também: Rafa Gonzaga é titular pelo Brasil na vitória sobre a Venezuela no Sul-Americano Sub-17

Natural de Ipiaú (Bahia), Larissa Pereira da Cruz se mudou nova para o Rio de Janeiro e com apenas 13 anos já jogava entre as profissionais do Campo Grande. Também tem passagens por Duque de Caxias, Vasco, Botafogo, Flamengo, Avaí/Kindermann, Ferroviária e São Paulo.