
Veja os confrontos das oitavas de final da Copa Sul-Americana (Crédito: @conmebol)
A Copa Sul-Americana definiu, nesta semana, todos os confrontos das oitavas de final. Após eliminar a Universidad Central (VEN) nos playoffs, o Santos garantiu vaga entre os 16 melhores da competição e agora terá pela frente o Macará, do Equador, em busca de uma vaga nas quartas de final.
O Peixe chega embalado após duas vitórias sobre a equipe venezuelana. Depois de vencer por 4 a 1 fora de casa, confirmou a classificação na Vila Belmiro com novo triunfo, por 4 a 2, fechando o confronto com um placar agregado de 8 a 3.
Caso elimine o Macará, o Santos enfrentará nas quartas de final o vencedor do confronto entre Atlético-MG e Red Bull Bragantino, garantindo um duelo contra um adversário brasileiro caso avance de fase.
Em uma eventual semifinal, o Peixe terá pela frente um dos classificados entre Tigre (Argentina), Montevideo City Torque (Uruguai), Cienciano (Peru) e Botafogo.
Já uma possível decisão colocaria o Santos diante de qualquer um dos classificados do outro lado da chave, formado pelos confrontos entre Recoleta x Boca Juniors, São Paulo x Bolívar, River Plate x Santa Fe e Olimpia x Vasco.
O Brasil terá seis representantes nas oitavas de final. Além do Santos, também seguem na disputa São Paulo, Atlético-MG e Botafogo, que avançaram diretamente por terminarem a fase de grupos na liderança de suas chaves, além de Vasco e Red Bull Bragantino, classificados através dos playoffs. O Grêmio foi o único clube brasileiro eliminado na fase preliminar.
Confira os confrontos das oitavas de final da Copa Sul-Americana:
- Recoleta x Boca Juniors
- São Paulo x Bolívar
- River Plate x Santa Fe
- Olimpia x Vasco
- Atlético-MG x Red Bull Bragantino
- Macará x Santos
- Tigre x Montevideo City Torque
- Botafogo x Cienciano
O Santos busca conquistar a Copa Sul-Americana pela primeira vez em sua história. A equipe comandada por Cuca divide as atenções entre a competição continental, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, na qual enfrenta o Remo nas oitavas de final.




Deixar um comentário