
Deivid foi titular pelo Old Boys (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O atacante Deivid Washington fez sua estreia como titular no elenco profissional do Santos na derrota para o Newell’s Old Boys por 1 a 0, no Estádio Marcelo Bielsa, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana nesta terça-feira (02). O camisa 36 lamentou o resultado do Peixe no confronto direto fora de casa.
“Infelizmente nem sempre o melhor ganha, mas estamos vindo em uma crescente e temos mais três jogos. Vamos buscar a classificação”, afirmou.
Deivid viajou como opção do técnico Odair Hellmann, mas ganhou a vaga depois de Marcos Leonardo apresentar febre e dor no corpo durante a concentração. No início do segundo tempo, o Menino da Vila deu uma cavadinha no g0leiro e teve uma das melhores chances para abrir o placar, mas a bola foi para fora.
“Uma sensação boa, mas infelizmente triste também pela derrota. Feliz pelo empenho do time que se entregou a todo instante. Nem sempre o melhor ganha, paciência e melhorar a cada treino agora para classificar”, concluiu.
A próxima partida do Peixe já é no sábado (06) contra o Cruzeiro, às 16 horas, no Independência, pela quarta rodada do Brasileirão.
Leia também:
Esse mlk é bom, só precisa colocar uns cara melhor do lado dele. Trocar os laterais é urgente!! Sabe de nada Inocêncio, cumpadi Deivid Washington.
ESSE TEM MUITO FUTURO, JOGA MUITO…
Parabéns ao David, menino de futuro, esse vai dar muitas alegrias para os torcedores e para a sua família, é diferenciado e tem personalidade.
Acompanho o David desde o sub17, pra mim não é surpresa, talvez para o fraco técnico que temos, que não sei porque, escala Ed Carlos, Ruiz e Ângelo, que não são melhores que Miguelito, infelizmente esse treinador não consegue fazer com que os garotos evoluam no profissional, não é a praia dele.
Os meninos devem entrar no momento certo. O caso do Deivid ter 3ntrado ontem foi emergencial, é preciso ir lançando aos poucos. O Santos tem que cobrar dos jogadores profissionais que precisam dar resposta, afinal a folha salarial segundo a imprensa não é pequena. E precisa colocar uma cláusula de revisão de contrato a cada temporada com aumento ou decréscimo de vencimento conforme a temporada anterior, senão acontece o que vemos; muitos jogadores acomodados, sentados nos contratos, aí entra um menino e é o melhor do jogo porque está procurando seu espaço enquanto os demais estão nem aí. Alô Falcão precisa repensar este modelo.
Odair teve duas pré temporadas, e não consegue fazer o time jogar. Contra o Newells Old Boys e contra o Grêmio, foram os melhores jogos dessa temporada. Muito longe do que se Espera, está evoluindo, mais muito devagar….