Deivid foi titular pelo Old Boys (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O atacante Deivid Washington fez sua estreia como titular no elenco profissional do Santos na derrota para o Newell’s Old Boys por 1 a 0, no Estádio Marcelo Bielsa, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana nesta terça-feira (02). O camisa 36 lamentou o resultado do Peixe no confronto direto fora de casa.

“Infelizmente nem sempre o melhor ganha, mas estamos vindo em uma crescente e temos mais três jogos. Vamos buscar a classificação”, afirmou.

Deivid viajou como opção do técnico Odair Hellmann, mas ganhou a vaga depois de Marcos Leonardo apresentar febre e dor no corpo durante a concentração. No início do segundo tempo, o Menino da Vila deu uma cavadinha no g0leiro e teve uma das melhores chances para abrir o placar, mas a bola foi para fora.

“Uma sensação boa, mas infelizmente triste também pela derrota. Feliz pelo empenho do time que se entregou a todo instante. Nem sempre o melhor ganha, paciência e melhorar a cada treino agora para classificar”, concluiu.

A próxima partida do Peixe já é no sábado (06) contra o Cruzeiro, às 16 horas, no Independência, pela quarta rodada do Brasileirão.

Leia também: