A equipe Sub-17 do Santos foi superada em 3 a 1 pela do Athletico Paranaense pela oitava e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da categoria. No CAT do Caju, em Curitiba (PR), o gol santista foi marcado por Deivid.
Com o resultado, os Meninos da Vila seguem na segunda colocação do grupo A, já classificados com antecedência às quartas de final.
A equipe do treinador Elder Campos foi a campo com Rodrigo Falcão; Gustavo Leite (JP Chermont), Lenin, Jair e Souza; Gustavo Henrique (Martins), Gabriel Bontempo (Kenay) e Lucas Yan (Pedro Hian); Rodrigo Cezar (Pedro Amarante), Bernardo (Kauan Cristtyan) e Deivid.
O Peixe volta a campo pelo Campeonato Paulista Sub-17, no qual também já está classificado, no próximo sábado (24), quando recebe o Grêmio Novorizontino. No CT Rei Pelé, em Santos (SP), a partida tem início marcado para as onze horas da manhã e vale pela última rodada da terceira fase.
Pelo Campeonato Brasileiro, os Meninos da Vila recebem o Red Bull Bragantino às 15 horas da próxima quinta-feira (29). Também no CT Rei Pelé, o duelo vale pela última rodada antes do mata-mata da competição nacional.
É isso aí molecada , pés no chão e foco nos treinamentos
Igual o time principal, na hora de beber agua, morrem de sede. Esses meninos precisam ser ensinados a serem ganhadores de títulos, precisam ter isso em mente desde criança ou será um bando de fracassados quando chegarem ao profissional, pois não ganharão títulos nenhum.
Essa bobagem que a base serve para apenas revelar jogadores, que isso que importa é uma grande engano que existe no Santos, pois jogador sem essa gana de ganhar não vai a lugar nenhum.
Este time do athetico é muito ajeitado…mas o PEIXAO vai dar a volta por cima…i
Não adianta nada, quando sobe para o profissional essa mesma torcida detona esses meninos, acabam com a carreira deles só falando mal, é mais fácil eles já partirem para outras equipes.
Esses meninos merecem nosso respeito, são ótimos e bem estruturados.a sequência na carreira, só c o tempo é q êles conseguirão a maturidade necessária,temos mais é q apoia-los.
Merecem o respeito sim. Entretanto existe um monte deles ganhando do Clube sem utilidade. O problema da base do Santos, não conheço esse time, é que quando jogam com time de pegada, infelizmente já era. Como quando joga com o Palmeiras. Pior a torcida adora jogadores técnicos, ou seja, não estamos preparados para o futebol moderno. Espero estar enganado, mas é o que vejo há anos.