Deivid é uma das armas do Santos para o duelo contra o Santos (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)

Com a convocação de Marcos Leonardo para a Seleção Brasileira Sub-20, o  atacante Deivid assumiu a condição de titular do Santos na partida contra o Bahia e não decepcionou. Com um gol, bola na trave e boa participação, o garoto aproveitou a oportunidade e caiu nas graças do torcedor.

“Desde os três anos eu venho sonhando com esse momento, que é fazer um gol jogando pelo profissional. Só tenho a agradecer o Santos e a família, que sempre me apoiaram. Mas é manter a cabeça no lugar e focar, pois temos vários jogos pela frente e quero dar o máximo aqui. Estou aqui para somar e ajudar a equipe do jeito que puder”, afirmou o jovem de 17 anos.

Marcos Leonardo pode desfalcar o Santos em mais nove jogos se a Seleção Brasileira avançar até a final do Mundial. Deivid terá uma sequência para se firmar na equipe na vaga justamente daquele que é uma das suas inspirações.

“Estou torcendo muito pelo Marcos lá na Seleção e tenho ele como inspiração, assim como o Ângelo. Nós, que viemos da base, sempre temos como inspiração os meninos que também vieram do mesmo lugar que nós e estão se destacando no profissional”, concluiu o camisa 36.

Com Deivid à disposição, o Santos duela com o Vasco neste domingo (14), às 16h, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Atualmente com sete pontos e na 9ª posição, o Peixe busca o triunfo fora de casa para subir na tabela do torneio nacional.

Leia também: