Deivid Washington

Deivid Washington marcou o primeiro gol pelo Santos desde o retorno ao clube (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O atacante Deivid Washington comemorou o primeiro gol no retorno ao Santos na goleada sobre o Coritiba por 4 a 1, no Couto Pereira, em amistoso, neste domingo (16). O Menino da Vila entrou no intervalo e balançou as redes aos 30 minutos do segundo tempo fechando o placar da partida.

“Bom jogarmos juntos, a gente treina para isso. Muito feliz pelo gol, o primeiro na minha volta”, comemorou.

Foi o segundo jogo do garoto desde a volta dele ao clube. Ele já havia reestreado na eliminação do Peixe no Paulistão para o Corinthians, mas entrou aos 40 minutos da segunda etapa e não teve muita minutagem. Na primeira passagem, o garoto já havia somado 2 gols em 16 partidas. Agora são 3 gols em 18 jogos.

Leia também: Com dois gols de Tiquinho Soares, Santos goleia o Coritiba em amistoso no Paraná

Deivid entrou na vaga na Tiquinho Soares e vive disputa saudável com o jogador experiente. Além disso, o técnico Pedro Caixinha ainda colocou o Luca Meirelles no jogo e pôde atuar com ambos juntos. Eles são as três opções de centroavantes para a comissão técnica, mas o atleta emprestado do Chelsea jogou por dentro e pode ajudar também com outros atacantes em campo.