
Deivid Washington marcou o primeiro gol pelo Santos desde o retorno ao clube (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O atacante Deivid Washington comemorou o primeiro gol no retorno ao Santos na goleada sobre o Coritiba por 4 a 1, no Couto Pereira, em amistoso, neste domingo (16). O Menino da Vila entrou no intervalo e balançou as redes aos 30 minutos do segundo tempo fechando o placar da partida.
“Bom jogarmos juntos, a gente treina para isso. Muito feliz pelo gol, o primeiro na minha volta”, comemorou.
Foi o segundo jogo do garoto desde a volta dele ao clube. Ele já havia reestreado na eliminação do Peixe no Paulistão para o Corinthians, mas entrou aos 40 minutos da segunda etapa e não teve muita minutagem. Na primeira passagem, o garoto já havia somado 2 gols em 16 partidas. Agora são 3 gols em 18 jogos.
Leia também: Com dois gols de Tiquinho Soares, Santos goleia o Coritiba em amistoso no Paraná
Deivid entrou na vaga na Tiquinho Soares e vive disputa saudável com o jogador experiente. Além disso, o técnico Pedro Caixinha ainda colocou o Luca Meirelles no jogo e pôde atuar com ambos juntos. Eles são as três opções de centroavantes para a comissão técnica, mas o atleta emprestado do Chelsea jogou por dentro e pode ajudar também com outros atacantes em campo.
Tô assistindo o santos x atlético nunca vi um time.ter tanta chance e não saber como chutar em gol estão com a bola quase o jogo todo e não conseguem finalizar desse jeito pode liberar esses mlks todos pois não sabem o que fazer com a bola..tá doido
verdade
falta seriedade, frieza e objetividade na conclusão das jogadas…finalização é o conceito a ser treinando. deveriam passar videos de gols de Toninho Guerreiro para molecada aprender a fazer gols sem nenhuma firula.
Peço que todos SANTISTAS de verdade, tenham um pouco de paciência e incentive nosso time do coração, quê não entre na pilha dessa imprensa maligna,suja e maldita, quê hoje morrem de inveja do Santos, montamos um bom time,temos um dos melhores jogadores do mundo no plantel, só está trazendo benefícios ao nosso amado santos futebol clube, deixem para os invejosos,hoje somos motivos de orgulho ter um atleta desse nível em nosso clube…
O Santos tem que virar SAF e contratar esse garoto, joga muito, o toque que ele deu na bola para tirar do goleiro é coisa de quem sabe.