O delegado de Polícia Osvaldo Nico Gonçalves é o novo membro do Conselho Fiscal do Santos. A decisão aconteceu na reunião desta quinta-feira do Conselho Deliberativo do Alvinegro Praiano. Nico chega para substituir o conselheiro efetivo Norberto Gonçalves, que renunciou ao cargo na mês de maio.
O delegado é conselheiro de terceiro mandato no Santos, membro da Comissão de Riscos, e vice-presidente da Federação Paulista de Futebol. Nico ficou conhecido popularmente após prender Fabrício Queiroz e por achar Gabigol no cassino ilegal.
Leia também: Conselho do Santos aprova projeto de Funding de torcedores ricos
O dever do Conselho fiscal é realizar a vistoria dos atos dos administradores do Santos, focado nos deveres legais e estatutários. Também faz parte do trabalho opinar sobre o relatório anual da gestão e sobre as propostas dos órgãos da administração a serem subjugado ao Conselho Deliberativo.
Nico marcou presença na apresentação do técnico Fernando Diniz, ao Santos. Ambos são amigos.
A reunião do Conselho Deliberativo do Santos entrou para história. Pela primeira vez, o encontro foi realizado de forma aberta e transmitida para o associado, através do portal do Sócio Rei, pela plataforma do Zoom.
Opa perfeito, acompanho o delegado a muito tempo. Apoio totalmente. Parabéns nico..
BOA!!!!!
Para ir atras dos “esquemas” do Odílio, Modestinho, Peres e Rollo só mesmo um delegado. É triste ver que o SANTOS virou caso de polícia.
Só espero que não exista corporativismo. Rollo é investigador de polícia. Não pode ser poupado. O caso do time de futebol americano e o do time de basquete tem que serem investigados até o fim.
Enfim, os papagaios de pirata têm seu dia de glória.
Cada clube tem o Conselheiro Fiscal que merece! Um passado e um presente só de Glórias, Parabéns Dr. Pra cima deles! Sempre…