Anna Bia bateu a cabeça na trave durante o clássico (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

A goleira Anna Bia recebeu alta do Hospital Beneficência Portuguesa depois de realizar uma tomografia, que não apresentou alterações na cabeça. Ela vai seguir em observação no Departamento Médico do Santos pelos próximos dias.

A arqueira chocou com a cabeça com a trave na reta final do segundo tempo da derrota das Sereias para o São Paulo por 5 a 0, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do Paulista da tarde desta quarta-feira (28). Anna Bia foi defender uma bola e, quando caiu para trás, acabou batendo a cabeça na trave.

Na mesma hora, a arbitragem parou o jogo e os médicos do Peixe entraram em campo para o atendimento. A goleira Vivi entrou em seu lugar. A jogadora assumiu a titularidade recentemente, desbancando a experiente Vivi. Ao todo, disputou 8 jogos com a camisa das Sereias da Vila.

Anna Bia, de 21 anos, é uma jovem goleira que registra convocações para as seleções brasileiras de base desde a categoria Sub-15 até a Sub-20. Formada pelo Centro Olímpico (SP), ela se profissionalizou pela Chapecoense (SC), antes de defender o Bahia, onde estava até o ano passado.

Veja a nota oficial do Santos:

Anna Bia já teve alta e está em repouso no Clube! Realizou tomografia e não apresentou alterações. Ela seguirá no departamento médico pelos próximos dias, pela concussão!