Anunciado na manhã desta terça-feira, o atacante paraguaio Derlis González conheceu o CT Rei Pelé durante a tarde. Acompanhado pelo presidente José Carlos Peres, o jogador andou por todas as dependências do CT, recebeu de presente um livro com a história do clube e afirmou estar muito feliz pelo final positivo das negociações.

“Estou muito feliz de estar aqui em uma instituição tão grande como o Santos. Depois de muito tempo conseguimos concretizar esse acordo. Assim como as pessoas me receberam muito bem aqui eu espero retribuir em campo”, afirmou o atacante à Santos TV.

Derlis González atuou ao lado de um Menino da Vila no Dínamo Kiev, o atacante agora chamado de Júnior Moraes (era apenas Moraes nos tempos de Peixe). Ele revelou que o ex-companheiro deu várias dicas sobre o Santos e a cidade.

“Ele (Júnior Moraes) é muito amigo meu. Quando cheguei ao hotel mandei uma foto e ele me disse que era seu bairro, sua cidade. Ele me mostrou um vídeo de um gol que marcou (final do Paulistão de 2007). Ele me falou muito sobre o clube e o que representa jogar aqui. Agora estou na espera desse momento porque quero chegar aqui e ganhar muitos títulos com o Santos”, afirmou o jogador.

Confira a íntegra do vídeo da Santos TV.