O atacante Derlis González fez um dos gols do Paraguai na vitória sobre a Guatemala (Crédito: Divulgação/Federação Paraguaia)

O atacante Derlis González fez um dos gols do Paraguai na vitória por 2 a 0 sobre a Guatemala neste domingo, no último amistoso de preparação da equipe para a disputa da Copa América no Brasil. Camisa 10 da equipe, o jogador do Peixe fez o segundo gol paraguaio no amistoso em cobrança de pênalti.

A Seleção do Paraguai está no grupo B da Copa América e vai fazer sua estreia no próximo domingo, às 16 horas, contra o Qatar, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Já o meia Cueva não teve a mesma sorte. Ele foi titular na derrota da seleção do Peru por 3 a 0 para a Colômbia e, outro amistoso disputado neste domingo. No mesmo grupo do Brasil na Copa América, a seleção peruana vai estrear na competição no sábado, às 16 horas, contra a Venezuela, de Soteldo, na Arena do Grêmio.

Ainda sem Soteldo, que se apresenta dia 13, a Venezuela venceu os Estados Unidos por 3 a 0 neste domingo, em amistoso disputado nos Estados Unidos.