Diego Aguirre quer enxugar o elenco (Créditos: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Diego Aguirre começa a conhecer melhor o elenco do Santos. E assim, também já vai sabendo quem não deve utilizar no restante da temporada. Nesta quarta-feira (16), o comandante uruguaio afastou quatro jogadores do elenco principal.

O zagueiro Robson Reis, o lateral direito Cadu, o lateral esquerdo Pedrinho Scaramussa e o meia Edcarlos foram colocados para realizarem atividades em horários alternativos no CT Rei Pelé, começando com essas atividades a partir desta quinta-feira (17). A informação foi publicada inicialmente pelo Trivela.

O zagueiro e o meia já haviam sido afastados anteriormente por Paulo Turra, porém, assim que o ex técnico foi demitido do clube, eles foram orientados a atuar novamente com o elenco principal.

Já os casos dos laterais, Cadu e Pedrinho, são diferentes. Cadu subiu esse ano, após fazer uma boa campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que o Peixe avançou até a semifinal. Ele teve duas oportunidades no profissional. Pedrinho subiu há mais tempo, mas ainda não estreou. O ala canhoto inclusive, já sofreu uma grave lesão no joelho, que o deixou afastado dos gramados praticamente por 1 ano.

Leia também: