O Santos voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (15), o Peixe visitou a Ponte Preta no Moisés Lucarelli e venceu por 2 a 1, gols de Gil e Giuliano.
Capitão do Santos na temporada, Diego Pituca comemorou a vitória que colocou a equipe de volta à liderança da competição. O volante comparou a postura do time com a derrota na rodada passada e disse que a equipe conseguiu desta vez impor o seu ritmo de jogo.
“Importante vencer. Enfrentamos uma grande equipe, impomos nosso ritmo, o que não tínhamos conseguido contra o Amazonas. Comemorar uma grande vitória e pensar já no Brusque,” disse Pituca.
O Santos agora se prepara para receber o Brusque na Vila Belmiro. A partida da sexta rodada da Série B acontece no próximo domingo (19), às 11h, na Vila Belmiro. Mesmo punido, o jogo contará com público após pedido do Peixe ao STJD para que a renda fosse doada ao Rio Grande do Sul devido à tragédia causada pelas fortes chuvas na região.
Leia também:
Pituca foi bem , mostrou tranquilidade quando teve a bola , apesar de no início o time ainda um pouco atrapalhado na marcação, os dois volantes salvaram na saída de bola , ainda falta isso para alguns jogadores do santos , muitos ainda rifando a bola e entregando facilmente para o adversário
Vamos comemorar enquanto ganha porque quando pegar um time melhor doque esses que o Santos pegou até agora vai tomar de 3 pra lá dentro de 15 minutos de jogos.pqp o time entra em campo completamente desligado.a ponte chegou 3 vezes perto do gol com poucos minutos de jogos.o Sr. Carille substitui muito mal.um verdadeiro retranqueiro e queimador de jogador.quando Guilherme saiu era o Patati que deveria entrar o jogador que mais se aproxima do jeito do Guilherme o cara ponha Patrick.e ainda tem gente que diz que o cara e bom treinador.ate concordo que não seria o momento para ele sair.porem bom treinador ele nunca foi.depois que o Guilherme saiu tomou um sufoco até o Patati entrar.como esse cara substitui mal..
não foi a substituição tanto o problema o jogo estava controlado o problema foi o gol bobo tomado e o Patati na esquerda? ele até esses dias nem com a perna esquerda chutava, e dai quem entraria na direita?…..foi certo o Patati na dele e não tinha o que fazer na esquerda…… já que o substituto mesmo do Guilherme é o Pedrinho que está machucado….