O zagueiro Kaiky foi expulso aos 15 minutos do segundo tempo. Melgarejo, do Libertad, recebeu um belo passe por trás da zaga. Sem alternativa, o Menino da Vila puxou o jogador paraguaio, o que gerou uma falta para cartão vermelho.
O técnico Fernando Diniz, por sua vez, fez questão de defender o garoto de 17 anos e citou a maturidade do jogador mesmo com pouca idade.
“O Kaiky está tendo um ano de aprendizado e amadurecimento muito rápido. Ele joga cada vez melhor, impressiona pela pouca idade a maturidade que ele vem mostrando nos jogos. Hoje foi uma mais uma experiência que certamente será fortalecido”, disse Diniz.
Kaiky chegou a perder a vaga no time titular com Diniz, mas após a venda do zagueiro Luan Peres para o futebol europeu, recuperou a posição na equipe.
“É um jogador que está cada vez evoluindo mais, já falei mais de uma vez: É impressionante o quando ele joga e a qualidade que ele tem, é digno de aplausos”, completou.
Kayke zagueraco, fez o que tinha que fazer.
Hoje já é um dos melhores jogando no Brasil em pouco tempo vai ser tornar o melhor do Planeta. Tem talento de sobra até na postura de jogador de futebol.
O Santos tem que contratar zagueiros experientes e deixar esse garoto para pegar experiência aos poucos,senão vão queimar o garoto,pois ele anda falhando muito.
Cracaço!! Vai ser um zagueiro do nivel de Marquinhos, Sergio Ramos, Tiago Silva entre outros. Fez o que tinha que fazer ontem e saiu de cabeça erguida .Muita personalidade.
Preservem o garoto… vão acabar com a carreira do menino. Não está pronto fisicamente pra cumprir suas funções. Precisa de mais amparo extra campo e muito fortalecimento muscular. É apenas um menino de 17 anos jogado aos leões por culpa de más escolhas e gerenciamento.
Essa opção pelo cartão vermelho em troca de um lance de perigo de gol precisa ser revista. O Gustavo Henrique fazia isso repetidamente e na grande maioria das vezes o Santos FC perdeu. Melhor deixar seguir o lance e ver no que dá. O atacante pode finalizar mal, o goleiro pode defender…
Com o time completo dá para buscar o resultado, mas com um a menos fica bem difícil, sem falar no desfalque no jogo seguinte.