O atacante Kaio Jorge ficou de fora do Santos por três partidas. A justificativa da comissão técnica santista era que o jogador passou por um controle de carga, e por essa razão, ficou de fora. A ausência, porém, causou estranheza, em razão da renovação contratual emperrada.
O técnico Fernando Diniz, por sua vez, fez questão de mais uma vez explicar o motivo da ausência do autor do gol da vitória do Santos contra o Independiente.
“Eventualmente um repouso quando alguém precisar, como foi com o Kaio Jorge. Não teve nada a ver com a saída, estava fadigado. Não corremos o risco de perdê-lo por 30 ou 40 dias, mesmo caso do John, que se recupera com cuidado, e Felipe Jonatan, que ficou fora de um jogo”, disse.
Diniz também elogiou a atuação do jogador. Em 25 jogos na temporada, foram 7 gols, 3 assistências e 24 passes decisivos.
“O Kaio Jorge é um jogador que, embora jovem, joga cada vez mais com maturidade. Parece que tem 26, 27 anos. Tem muita personalidade. É um jogador que conhece bem a função e ele agrega não só o Santos, por isso vários clubes da Europa querem ele. É importante ter a volta do Kaio que está com nível de confiança elevado”, completa Diniz.
Fez um golzinho meia boca aí o professor pardal fala que que o melhor centroavante do Brasil.
Cala a boca Diniz vaza seu tranqueira já não gostava de vc no Sp imagina agora no meu Santos vai te catar…!
Quem gosta de vc e o Pará Jeam morto.
Gusmão como vc e desagradável comentário de quem não acrescenta nada para o clube.