O técnico Fernando Diniz tem sido constantemente questionado sobre a escalação do lateral-direito Pará como titular do Santos. Mais uma vez, após o empate do Santos contra o Red Bull Bragantino, por 2 a 2, o treinador foi perguntado sobre a escolha do experiente jogador para começar a partida.
No intervalo do jogo, Diniz sacou Pará e colocou Madson. O lateral titular participou de forma negativa do gol do time mandante, deixando Alerrandro livre só para empurrar a bola.
“O Madson é um grande jogador. Eu tenho que ter um olhar de técnico, não posso ter o olhar só do torcedor. O Pará fez um jogo muito bom contra o Independiente e falhou naquele lance que quase sofremos o gol, que estava impedido. Mas teve uma partida segura. Eu não posso agir com emoção de ser carrasco. O Pará joga em times grandes há 15 anos como titular. Eu entendo o torcedor, ele está para criticar, torcer. Eu estou aqui para escalar e fazer o que é melhor para o Santos ”, disse Fernando Diniz.
O técnico santista também reforçou que faz parte de seu papel ver o que acontece internamente, e citou exemplos de Camacho, no Santos, e Marcos Guilherme, no Internacional.
“Torcedor é muito importante, mas eu como técnico vejo internamente, sigo minha intuição e escolho o que acho melhor. Boa parte do torcedor não gostou da contratação do Camacho e agora deve estar gostando, assim como o torcedor do Inter não queria o Marcos Guilherme”, finalizou.
Resumindo, é teimoso mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkk
Resumindo, é um gênio, vê coisas que só ele, mais ninguém, vê.
Faz sentido, realmente o técnico não pode ser passional como é o torcedor, isso é óbvio.
Mas eu acho que essa insistência em manter o Pará como titular é ruim para o próprio Pará, que não está na sua melhor forma e joga sem confiança, acho que poderia preserva-lo nesse momento, pois o torcedor, como ele mesmo diz, é passional e vai pegar no pé do jogador.
Não acho que tem que mandar embora, nada disso, mas manter no time titular é desgastar ainda mais o jogador, já vi até alguns idiotas questionando o caráter do Pará pq está jogando mal, muitos acabam misturando as coisas, não são todos que sabem separar as coisas, infelizmente.
DINIZ NÃO PERDE POR ESPERAR.
A TORCIDA VOLTANDO AOS ESTÁDIOS, O PARÁ SERÁ VAIADO E O DINIZ TAMBÉM. DUVIDO QUE DEMORE 2 JOGOS PARA SENTAR NO BANCO. ISSO NÃO É MAIS TEIMOSIA, É BURRICE.
Se é por currículo põe o Pelé para jogar!!!!
Larga de burrice!!!!!!!!
O Para vive péssimo momento, em todas as partidas dá, no mínimo, uma entregada, mas se mantém no time por ser, supostamente, um dos líderes do elenco. O Diniz deveria tirá-lo para preserva-lo.
Torcedor do Santos na sua grande maioria entende muito de futebol. E essa insistência Com Pará vai terminar com a torcida voltando ao estádio. Aí o treinador vai mudar ou sua estada de treinador no Santos será um inferno
Concordo com o Paulo. Diniz teimoso e cego. Outra friagem. Felipe Luiz, já entregou unas dez vezes, já perdemos título para o curinga. Põe causa dele. E a lesma. Perde para as tartarugas. Teoso e burro Diniz.
Diniz, o que você faz durante a semana. Até agora o Santos parece um bando de loucos, corre para todos os lados, sem noção.
Não escala os melhores, NÃO!!! O Santos tem 3 zagueiros que jogam pela esquerda: Alex, Palha e o Robson Reis, mas você prefere escalar zagueiros que só sabe jogar com o pé direito, e as falhas da zaga na maior parte das vezes tem sido por esse motivo!!!
Você e louco Diniz, ou o Para está te pegando. Não e possível ser tão teimoso assim. Tem cu no rolo., Kkkkk
Esse técnico além de burro ainda quer q os torcedores enxergam o que não existe. Mas realmente o que existe é o Pará em mau momento e o Madison voando e por sinal na reserva não sei até quando que o Madison irá aguenta ficar no Santos sendo banco para o Pará. O Diniz quer fazer igual fez no são Paulo e insistir com jogador ruim, vai tô.ar um pé na bunda logo lodo quando começar amargar sequência de derrotas. Burroooooo!
Esse técnico além de burro ainda quer q os torcedores enxergam o que não existe. Mas realmente o que existe é o Pará em mau momento e o Madison voando e por sinal na reserva não sei até quando que o Madison irá aguenta ficar no Santos sendo banco para o Pará. O Diniz quer fazer igual fez no são Paulo e insistir com jogador ruim, vai tomar um pé na bunda logo lodo quando começar amargar sequência de derrotas. Burrooo!