O técnico Fernando Diniz não pretende priorizar uma competição na temporada do Santos. Disputando o Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, o treinador acredita ter elenco para “segurar” a sequência pesada.
“O elenco é o que a gente tem, a gente consegue mexer com o elenco, estou contente. Se a gente puder encaixar mais um jogador, mas acho que o elenco consegue encarar as três competições que tem pela frente”, disse Fernando Diniz.
O adversário do Peixe na próxima fase da Sul-Americana será o Libertad, do Paraguai, que eliminou o Junior, da Colômbia. Antes dos confrontos, o Santos volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, diante do Atlético-GO, na Vila Belmiro.
Já pela Copa do Brasil, o Alvinegro da Vila Belmiro enfrenta a Juazeirense. A primeira partida está marcada para o dia 28 julho, às 19h15, na Vila Belmiro, e joga a volta no dia 4 de agosto, no mesmo horário, com mando do time baiano, no Estádio Adauto Morais.
O Santos realizou cinco contratações para a temporada. Marcos Guilherme, vindo do Internacional, Camacho, do Corinthians, Danilo Boza, do Mirassol, Zanocelo, da Ferroviária e Moraes, lateral-esquerdo, que também veio do Mirassol.
É assim que tem que pensar time grande,entrar na chuva tem que se molhar.Mas…tem que contratar mas jogadores para ter um bom, elenco.Como lateral direito meio de campo e um centroavante.
Era só oque faltava coloca um time reserva pra o Brasileirão e outro pra sul-americana, até que enfim acertou em prof.pardal já começou tirando o Pará, Pirani só falta tira o morto em campo Jeam e tem outro que merece um banco tbm Felipe Jonathan tá de brincadeira tá uma avenida no lado esquerdo.
Pirani camisa 10…! Kkkkkkkkkkkkkkkk que faseeee
GOSTARIA MUITO DE VER O PALHA NA ZAGA, JUNTO COM LUIZ FELIPE, POR ELE SER CANHOTO, E NA POSIÇÃO EM QUE LUAN PERES JOGAVA.
E TAMBEM ZANOCELO NO LUGAR DE PIRANI.
AGORA O MOMENTO É DO JOÃO PAULO, TEM QUE DEIXAR ELE, PARA DAR MAIS RITMO,PORQUE O QUE ELE FEZ ONTEM, FOI DE GOLEIRO DE ALTO NIVEL, FIQUEI BESTA DE VER QUE REPETI VARIAS VEZES.
PARABENS JOAO PAULO, ESPERO QUE FIQUE MUITO TEMPO NA VILA.
KAIO JORGE VAI EMBORA, VAI FAZER FALTA TEMOS QUE CONTRATAR O CANO PARA REVEZAR COM MARCOS LEONARDO E RANIEL.
KAIKE É NOVO MAIS DEVERIA JOGAR DE VOLANTE TEM BOM PASSE, NA ZAGA É LENTO.
SEGUNDO o Transfermark, a posição prioritária do posicionamento do Vinícius Zanocelo é de segundo volante, posição de Jean Mota. Estava também nessa posição/função na Ferroviária e nas seleções de base, com a camisa 8. Por incrível que pareça, Gabriel Pirani disputa posição com a meia ofensiva. Há um detalhe do jogo do Dinizismo. O Dinizismo exige que o seu time com a posse de bola, muita MOVIMENTAÇÃO dos jogadores sem a bola, buscando atacar os espaços em projeção vazios. Ele está mais para Elano do que Kaká. SEGUNDO o SofaScore Zanocelo atuou a maioria das vezes como segundo volante. Os dados da SofaScore mostram 12 jogos, uma assistência e um gol. O jogador teve 83% de acertos dos passes, 8 dribles certos e 18 desarmes. Por isso que para arrumar esse meio campo ideal, teria que partir dessa ideia de formação com CAMACHO, Zanocelo, e mais meia na disputa de posição entre o Sánchez, Pirani ou até Marcos Guilherme, não sendo mais com dois pontas, mais dois meias, pois num jogo só o Marcos Guilherme joga nas pontas e como jogador muito voluntarioso se Movimenta bastante. O nó da questão, é que Marinho, não tem exercido bem a função de extremo, pois tem tido dificuldades de buscar a profundidade no jogo. O Marinho ainda não foi o Marinho de antigamente e o Ângelo não conseguiu se firmar. Nesse quesito, pelo menos nos Aspirantes, Matheus Moraes tem apresentado uma evolução maior em buscar a profundidade. Coisa difícil de ENTENDER, mas o Ângelo não amadureceu o jogo Coletivo, diferentemente do nosso ex Raio Rodrygo