O técnico Fernando Diniz gostou do desempenho do Santos no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense neste domingo, na Arena Condá, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe venceu com um gol de pênalti marcado pelo uruguaio Carlos Sánchez.
O treinador, no entanto, não gostou da postura da equipe na segunda etapa, quando a Chapecoense cresceu na partida e parou nas boas defesas do goleiro João Paulo.
“O primeiro tempo a gente podia ser um pouco mais contundente. No segundo tempo a gente jogou um pouco abaixo, soube se defender, mas a gente poderia ter jogado melhor”, analisou o treinador.
Fernando Diniz tentou encontrar explicações para a queda de rendimento da equipe no segundo tempo.
“A gente começou a errar passes fáceis, a Chapecoense tinha que buscar o ataque, eles deixaram a grama bastante alta para ficar mais lenta, estava prejudicando a nossa saída. Muito passe errado no início das jogadas e a gente teve que se defender para segurar o 1 a 0 que nos dava três pontos muito importantes”, avaliou.
A vitória sobre a Chapecoense foi a primeira do Santos como visitante no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe subiu para a sétima colocação na classificação.
RUEDA faz um bom trabalho na administração do Clube mas o time do Santos e muito fraco.
Vendeu meio time e a reposição ainda é fraca.
O Santos sofreu demais e só não tomou o empate porque João Paulo de novo salvou além da Trave e do Juiz que deu o pênalti e mandou voltar .
RUEDA pare de vender .
Queremos jogador ou vamos correr riscos Gravíssimos de cair, além de não se clássificar mais pois João Paulo não e Deus .
Que sufoco de novo se nao e o goleiro e a trave tinha perdido do lanterna, Ta feio de ver os jogos do Santos que dureza.
E o sub 20 então…..
time sem padrao de jogo,so toma sufoco se nao fosse o geleiro tinha perdido de novo,fora diniz
Corneteiro tumultuando ate na vitoria. Curintianu?
Ganhamos jogando muito mal,realmente tá difícil assistir os jogos do PEIXE,é muito sofrimento, ainda bem que os “perebas”estão se machucando e o Time vai chegando na formação ideal.Agora falta Jean Motta sair do time e escalar o Lucas Braga ou o MG os dois juntos não dá.
Depois eu falo que o Diniz não sabe arrumar a defesa e aparece um monte de gente me criticando aqui… Quando ele vai perceber que não existe time competitivo que não saiba se defender quando necessário??
Apenas para deixar claro aos que não me entendem: Não estou dizendo que o time tenha que ser defensivo, mas apenas que há momentos em que é necessário se fechar com linhas de 4/5 e saber sair no contra-ataque. Jogando fora de casa, especialmente, isso é crucial, e é por isso que o Santos vai tão mal fora de casa.
Esse técnico só tem uma opção de jogo,joga sempre do mesmo jeito,taí porque não vinga em time nenhum
Também acho!
Ganhamos (Aleluia)!
Mas não graças ao Diniz.
Escala muito mal, joga sempre do mesmo jeito e não dá chances aos jovens.
Angelo não joga nem quando o Marinho está fora? Um absurdo!
Baliero não joga para jogar o Jean Motta?? Outro Superabsurdo!
Conseguiu atrapalhar o ótimo momento que vinha o Lucas Braga (a contusão que ele teve não é desculpa).
Por enquanto é “decepcionante” o trabalho do Diniz.
Tomara que reveja suas péssimas opções e pare de ser tão teimoso.
E arrogante!