O meia-atacante Diogo Vitor comemora o primeiro gol com a camisa da equipe profissional do Santos (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Ele sempre foi tratado como promessa do Santos, mas diversos problemas de indisciplina quase o afastaram do clube. Com contrato renovado, com elogios do técnico Jair Ventura e esperança do presidente José Carlos Peres, o meia-atacante Diogo Vitor fez sua estreia no Paulistão neste domingo e marcou o gol do Peixe no empate em 1 a 1 com o Corinthians no clássico no Pacaembu.

O gol pode marcar uma nova fase na carreira do jovem atleta, de apenas 21 anos. Ele agora pode seguir os passos que sempre apontaram para ele no clube.

“Fico muito feliz por fazer o gol no clássico. Quero agradecer ao professor Jair por acreditar no meu trabalho”, afirmou o jogador.

O gol saiu aos 42 minutos do segundo tempo, depois de a partida ter ficado parada por mais de 50 minutos devido a um apagão no estádio do Pacaembu. Pelas circunstâncias, o meia-atacante afirma que o empate teve um sabor diferente.

“Para nós teve um gostinho de vitória”, afirmou.