Jesualdo chegou a 15 jogos no comando do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O futuro de Jesualdo Ferreira segue em dúvida no Santos. O Comitê de Gestão do clube planeja uma reunião nas próximas horas para definir o futuro do treinador, mas há diferentes opiniões entre os membros. Segundo o DIÁRIO DO PEIXE apurou, até nomes de possíveis substitutos já estão sendo falados nos bastidores.

A pressão sobre o treinador aumentou demais depois da eliminação da equipe diante da Ponte Preta, na noite de quinta-feira. Os números do técnico não são bons. Em 15 jogos, são seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Aproveitamento de 48,8% dos pontos.

Na entrevista coletiva depois da eliminação, Jesualdo deixou claro que não pretende desistir do trabalho e que não teme ser mandado embora, deixando a diretoria à vontade para tomar qualquer decisão.

“Não temo nada. A diretoria está à vontade para fazer o que é melhor para o Santos. Nem sequer me preocupa. Honestamente, façam o que quiserem”, destacou Jesualdo, depois do jogo.

Enquanto a diretoria define o futuro, o treinador iniciou nesta sexta a preparação do Santos para a estreia no Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no dia 9, contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro.