Dodi foi destaque na vitória do Santos (Crédito: Raul Baretta / Santos FC)

O volante Dodi destacou o espírito do elenco do Santos de “final” na vitória contra o São Bento por 1 a 0, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada da fase de grupos do Paulista nesta quarta-feira (08). O camisa 19 comemorou o resultado importante do Peixe e vê sequência positiva com a chegada de reforços visando o clássico contra o São Paulo no domingo (12).

“Tratamos todo jogo como uma final. Falamos que independente do que acontecer, a vitória teria que vir. No final todos estavam se dedicando, cansados. O chutão faz parte do cansaço. Importante vencer e dá moral para a sequência que tem um clássico.”, ressaltou.

“Essa vitória foi importante para virar a chave, tirar a zica. Com a chegada dos reforços chegam para agregar, ajudar. Agora é trabalho. Todos se dedicando ao máximo para levar o Santos lá em cima.”, completou.

Atleta de confiança do técnico Odair Hellmann, Dodi falou da sequência com o treinador e agora soma 6 jogos no estadual. O volante reforçou o apoio do comandante e lamentou as lesões dos companheiros.

“Professor dá confiança para todo mundo. Todos se dedicam. Infelizmente tem as lesões. Quem estiver no campo dará o melhor. Feliz com a sequência que o professor vem dando. Essa vitória é muito importante para a sequência do campeonato.”, comentou.

Leia também: