O Santos entra em setembro de 2023 com um calendário repleto de desafios cruciais, em uma batalha para fugir da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O mês será marcado por quatro confrontos diretos contra adversários que estão na parte debaixo da tabela: América-MG, Cruzeiro, Bahia e Vasco.
A primeira prova dessa série acontece neste domingo (3), às 18h30, contra o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada do torneio nacional. O lateral-esquerdo Dodô destacou que o elenco do Santos está consciente da importância de bons resultados nessa sequência de jogos.
“A gente tem consciência que setembro será um mês muito importante para nós. Ainda não vai definir nada do campeonato, mas é um mês importantíssimo e com jogos decisivos. Sabemos dessa responsabilidade e acreditamos que podemos ter bons resultados nesses confrontos diretos”, disse o lateral.
Além do talento em campo, o Santos conta com o apoio inabalável de sua torcida. Os torcedores demonstraram solidariedade em meio à situação desafiadora do clube no Campeonato Brasileiro, organizando festas antes das partidas contra Fortaleza, Grêmio e Atlético-MG. Agora, os jogadores receberão o apoio da nação santista no embarque para Belo Horizonte, saindo de Congonhas no sábado (2).
“É importante demais (o apoio da torcida). Tivemos uma conversa com a torcida há duas semanas e eles deixaram claro para nós que iam apoiar independentemente do resultado. A gente sabe que nesses 17 jogos que faltam não vamos ganhar todos e nem perder todos. Vão ter seus altos e baixos, e saber que eles estão do nosso lado é importante demais para seguirmos firmes nessa jornada até o fim da competição”, confluiu Dodô.
Leia também:
Ah vá!!!
Apoiar é Agora,se quiserem ver nosso Santos sempre na elite, é agora,na fase boa viram referência e ídolos,nos momentos ruim, viram as costas e só crítica!
Que Santistas são esses, Santos meu amor,sempre na elite e vencendo seus próprios obstáculos,te amo pra sempre e nunca na segunda divisão.
Valeu Santista de verdade! É isso ai!
Até esqueci que o Dodô,estava no Santos 😀
A torcida sempre está ao lado apoiando o time aconteça o que acontecer! Não é necessário pedir apoio a quem sempre apoiou! Cabe aos jogadores individualmente e coletivamente fazer em campo aquilo que o torcedor espera que façam, ou seja, corrigirem seus erros e se dedicarem ao máximo. Isso nenhum deles
está fazendo. Se estivessem não estaríamos
onde estamos atualmente, ora! O resto é encher linguiça, conversa mole pra 🐂 dormir! A torcida sempre fez sua parte. Quem não tem feito são eles que são pagos pra isso! Parece óbvio, não?
Difícil assistir o Santos jogar. O técnico do América, ex-Santos, consegue fazer seu time correr e se impor. Por que não obteve o mesmo empenho da equipe santista?
Fica a pergunta: Quem é responsável ou quais os responsáveis da queda do Santos? É proposital tudo o que vem ocorrendo?