Dodô falhou no lance do gol de Alan Patrick neste domingo (Crédito: Ricardo Duarte/Internacional)

Mais uma vez improvisado na zaga, o lateral-esquerdo Dodô falhou no lance do segundo gol do Internacional na goleada por 7 a 1 diante do Santos na tarde deste domingo, no Beira Rio, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o jogador reconheceu a falha e pediu desculpas aos torcedores.

“Dia muito ruim, jogo ruim. O Inter teve seus méritos, mas obviamente que cometemos erros que não estamos acostumados, erros de passes fáceis, inclusive eu. Nesse momento temos que ter tranquilidade, quero pedir perdão à torcida”, afirmou o jogador, em entrevista à TV Globo.

O jogador citou o momento ruim, mas já pediu apoio do torcedor para o confronto da próxima quinta-feira, diante do Coritiba, na Vila Belmiro. Os ingressos para a partida começam a ser vendidos na manhã desta segunda.

“É muito difícil, sabemos que podemos contar com o apoio e temos que reverter. Estamos na briga, obviamente é uma derrota que machuca, que vai além dos três pontos, mas temos que ser fortes e superar esse momento”, afirmou o jogador.

Leia também: