O governador do estado de São Paulo, João Dória Jr, afirmou que o público deve voltar aos estádios de futebol em novembro, em entrevista coletiva para anunciar os detalhes do Grande Prêmio de São Paulo de F1 na tarde desta segunda-feira. A decisão vai ser divulgada junto as organizações de futebol.
“O futebol terá também o seu protocolo. Com a liberação dos estádios em São Paulo a partir do dia 1° de novembro, com protocolos, assim como a F1 para garantir a volta gradual e segura das torcidas nos estádios de futebol. Oportunamente divulgaremos isso em conjunto com a FPF (Federação Paulista de Futebol) e a CBF (Confederação Paulista de Futebol)”, disse Doria.
Pelo Brasileiro de 2020, o Santos teve um prejuízo de RS 1.165.632,23 sem o público pagante na Vila Belmiro, de acordo com os boletins financeiros divulgados no site da CBF. As maiores despesas para a realização das partidas são com a equipe de arbitragem, depois geradores, ambulância e segurança. Além de ter as despesas para a realização dos jogos, o Santos e outros clubes deixam de ter a arrecadação com ingressos.
Deixar um comentário