O executivo de futebol do Santos, Newton Drummond, deixou claro: o Santos está no mercado em busca de reforços. Apesar do interesse, o Peixe prega cautela e mantém alguns princípios básicos nas negociações e vê prioridade em certas posições.
“Temos que entender que é um momento de abertura de janela, com muita especulação, nome e oferta. O Santos, com esse tamanho e essa necessidade, com novo executivo e técnico, tem mais especulação. Oferecem muitos nomes e colocam alguns na mídia para valorizar seu produto. Há avanço, há proposta, mas não vou falar em nomes para não criar expectativa. Podem não acontecer e frustrar nosso torcedor. Meu processo é só falar com assinatura”, disse o executivo.
“Estamos pensando em lateral, extremo, meia, volante… É mais ou menos o que está sendo especulado. Se surgir oportunidade em outra posição e encaixar no conceito de futebol do Lisca, vamos fazer. A princípio, são essas condições”, completou Newton Drummond.
Um dos nomes de maior interesse é do lateral-direito Mario Fernandes, com contrato suspenso no CSKA (RUS). Ele está com contrato suspenso com o time russo desde maio e precisa de um “ok” do time russo para finalizar a negociação.
Outro nome que interessa é de Lucas Blondel, que pertence ao Tigre (ARG), negocia com o Peixe e também pode chegar. O Peixe formalizou uma proposta nos últimos dias e está confiante pela contratação.
O Santos tentou trazer Pituca de volta ao clube. Ele nunca escondeu que seu desejo era retornar ao Peixe. As conversas com o jogador começaram ainda com o antigo executivo de futebol, Edu Dracena. Adalberto Almeida, empresário do jogador, se reuniu com o Kashima para tentar a liberação, mas não conseguiu.
São bem essas posições mesmo que o Santos precisa. Eu vejo as mesmas necessidades: lateral, meia, volante (segundo) e atacante pelas pontas, mas vejo também que precisamos suprir a carência de um zagueiro pela direita, já que o Maicon vive machucado e o Luis Felipe, só por Deus.
Vamos acelerar aí, diretoria. O torcedor está ansioso! Já não há mais unhas devido ao momento do clube.
Se o Santos ficar esperando que o jogador seja cedido de graça, como no caso do Pituca e do Mario Fernandes, não vai vir ninguém, ou então mais do mesmo, um monte de lixo, como a maioria dos reforços até agora, salvo algumas poucas e honrosas exceções.
Acho que no caso do Pituca vale a pena fazer um esforço, o jogador quer voltar, mas se o Santos não se mexe não adianta esperar que os japoneses façam caridade, o mesmo vale para os russos no caso do Mario Fernandes.
Podem ter certeza ñ vão contratar ninguem de qualudade, se vier vai vir de plano C p/ frente, muitos q disseram q estava quase certo já ñ vem maus, os bons ficam nos times q tem R$ de gça só chega porcaria. Vão enrolar como sempre depois vão dizer q ñ houve tempo hábil. Podem acreditar.
16,05 hrs do dia 22.07.22 e O SANTOS AINDA TA BRINCANDO DE CONTRATAR.
CONVERSINHA DE MALANDRO PEA CIMA DE DELEGADO….CHAMANDO A TORCIDA DE TROUXA…ESTAO ESPERANDO O QUE….LAMENTAVEL ISSO TDO… VAMOS VER ATE DOMINGO O QUE APARECE..SE DEUS QUISER O LISCA VAI NOS AJUDAR PQUE SE DEPENDER DA DIRETORIA..TAMO FU……..
Que presidente ridículo!!!!!
Promete, promete, promete!!!!
Diz que abriu negociação e fim do dia nada.
Tem que tirar esse monstro ridículo de presidente do Santos.
Acertando as finanças?, qdo vence e não prorroga, vende jogador, brilhante financeiro!!!!
pegou o time falido, por aqueles que faliram o clube, trazendo cuevas, brian ruiz, leandro damiao, cleber reis etc. Rueda está acertando o clube e preparando para o futuro