Cuca esboçou nesta quinta-feira o time que enfrenta o Cruzeiro (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Cuca comandou um trabalho coletivo de titulares contra reservas na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, em Santos. A principal dúvida do treinador é no setor defensivo entre Luiz Felipe e Lucas Veríssimo para a vaga do suspenso Gustavo Henrique. O paraguaio Derlis González também está suspenso, mas Bruno Henrique deve ser o titular – e já teria sido no último jogo não fosse uma febre.

Na primeira parte do coletivo, Cuca colocou Luiz Felipe ao lado de Robson Bambu, deixando Lucas Veríssimo e Yuri na zaga do time reserva. No meio do trabalho, no entanto, Veríssimo, que era o titular da posição e se contundiu, entrou no lugar de Luiz Felipe.

Quando a imprensa foi liberada para entrar o treinamento já estava ocorrendo e Rodrygo não participava da atividade. A assessoria de imprensa informou que o atacante sofreu uma indisposição e saiu para a entrada de Eduardo Sasha. No treino de finalização, feito após a atividade, o camisa 9 participou normalmente.

O provável Santos que enfrenta o Cruzeiro neste domingo, às 19h, no Mineirão, tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol.