Sasha deverá ser o centroavante do Santos contra o Estudiantes (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Na cabeça de Eduardo Sasha, uma coisa está bem clara: se o Santos jogar nesta quinta-feira contra o Estudiantes, na Argentina, como atuou na segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista, diante do Palmeiras, vai sair da cidade de Quilmes com um resultado muito satisfatório.

Na vitória por 2 a 1 sobre o rival, na terça-feira da semana passada, o Peixe jogou com muita garra e, dessa maneira, conseguiu superar um adversário que jogava pelo empate (e que só avançou à decisão do Estadual nos pênaltis). Sasha, que fez o primeiro gol santista naquela noite, quer que a equipe repita a receita contra o Estudiantes.

“A gente sabe que tem de ter esse espírito (do jogo contra o Palmeiras) para fazer boas partidas e buscar o resultado. Sabemos que esse é o caminho certo e temos tudo para trilhá-lo”, disse o gaúcho, que em Quilmes deverá ser o centroavante do Peixe no lugar de Gabigol, que está suspenso.

O jogador, emprestado pelo Internacional ao Santos até o fim do ano, também acredita que o time precisa ser inteligente na Argentina. O que, para ele, significa não esquecer que o empate é um resultado interessante, até porque na rodada seguinte o Peixe vai receber o Estudiantes na Vila Belmiro.

“É importante pontuar no jogo desta quinta, ainda mais com o outro resultado da chave (empate entre Real Garcilaso e Nacional-URU), que foi importante para a gente”, comentou Sasha. “Temos tudo para buscar a vitória, mas, se ela não vier, um ponto já será de extrema importância.”