Elano abre as portas para retorno: “É minha casa”

Por | 2018-12-05T10:15:37+00:00 5 de dezembro de 2018, 11:15 |

Elano foi técnico interino do Peixe por duas vezes, mas foi desligado no início do ano (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O ex-meia Elano esteve na partida beneficente “Natal sem fome”, realizada na noite da última terça-feira, na Vila Belmiro, que acabou em 6 a 1 para o time de Gabigol, e abriu as portas para um possível retorno ao Santos, agora como técnico.

Em entrevista ao Diário do Peixe, Elano falou do carinho que tem pelo Santos e lembrou que classificou o Santos à Copa Libertadores da América, quando foi interino no final do ano passado.

“Não gosto de entrar em detalhe porque não sou eu que decido, mas o Santos é minha casa, sempre que precisar de mim eu vou estar à disposição. Estou trabalhando e tenho feito os cursos de treinador, porque é um objetivo que eu tenho. No futuro vou me tornar um treinador, aliás, já sou um treinador, já assumi o Santos e classifiquei o time para a Libertadores, agora é dar sequência”, disse Elano, que foi desligado do clube no início do ano pela atual gestão.

O Santos segue em busca de um treinador para a próxima temporada. O favorito da diretoria é Abel Braga, atualmente sem clube, mas o Peixe tem a concorrência do Flamengo. O presidente José Carlos Peres disse, em reunião do Comitê de Gestão, que espera uma resposta de Abel ainda nesta semana.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

3 Comentários

  1. Marcelo 72 5 de dezembro de 2018 em 11:45 - Responder

    Se preparando será excelente opção!!

  2. Marcelo 72 5 de dezembro de 2018 em 11:47 - Responder

    Se preparando será no futuro excelente opção!!

  3. Adilson 5 de dezembro de 2018 em 11:59 - Responder

    Não sou muito fã do Elano técnico, mas acabei de ver uma matéria que o Santos vai propor um milhão para o Abel, o presidente tá de sacanagem, sei que está difícil achar técnico bom, mas, cadê a economia para os cofre do Santos ?????

Deixar um Comentário