Santos faz treino na Vila Belmiro (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Na tarde deste sábado (3), o elenco do Santos treinou na Vila Belmiro visando o confronto contra o Guarani. O técnico Fábio Carille comandou uma sessão de treino que incluiu atividades físicas, movimentação, passes e finalizações.

Antes da atividade, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan recebeu homenagem pelos 200 jogos defendendo o Peixe e ganhou uma camisa com o numeral 200 e uma placa alusiva à marca alcançada, das mãos do ídolo Léo, que por muitos anos foi o titular dessa posição, junto com a esposa do jogador, Thayná, e seus filhos Luís Felipe e Laysa.

Felipe Jonatan completou 200 jogos com a camisa do Santos na última rodada (Foto: Raul Baretta : Santos FC)

Durante os trabalhos, Fábio Carille repetiu a formação da equipe que venceu o Água Santa por 1 a 0 na última rodada. Com exceção ao Aderlan, que foi poupado naquela oportunidade e retorna diante o Guarani.

A novidade fica com Alfredo Morelos, agora, inscrito no Paulistão, foi relacionado para o jogo pela primeira vez no ano, mas começará no banco de reservas. O colombiano retorna após se recuperar de uma lesão muscular sofrida em outubro de 2023.

O provável Santos é o seguinte: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Cazares e Otero; Guilherme e Julio Furch.

A equipe alvinegra ainda terá mais um treino antes da partida. Santos e Guarani se enfrentarão no domingo (4), às 18h, na Vila Belmiro, marcando a quinta rodada do Campeonato Paulista.

Leia também: