Santos se reapresenta para treinos na terça-feira (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A comissão técnica do Santos definiu a data de reapresentação do elenco após a derrota para o Ituano, por 2 a 0, no último sábado, em Itu. Por conta do feriado de carnaval, o elenco do Peixe ganhou dois dias de folga, e retorna aos trabalhos somente na tarde de terça-feira, às 16 horas.

Por conta do resultado negativo diante do Ituano, havia a expectativa de que o elenco voltasse aos treinos já na segunda-feira, mas a assessoria do clube divulgou a programação do início de semana neste domingo.

Quando se reapresentar, o Santos terá quatro dias de treinamentos antes de seu próximo (e difícil) compromisso: clássico contra o Palmeiras, no sábado, no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Questionado por conta dos recentes desempenhos da equipe, o técnico Jesualdo Ferreira terá tempo para trabalhar e entregar um time mais competitivo no clássico que sábado, que terá apenas torcida do Santos no Pacaembu.

O treinador poderá contar com a volta do zagueiro Luiz Felipe, que cumpriu suspensão diante do Ituano. Felipe Aguilar, em fase final de recuperação, também pode ficar à disposição para o clássico, assim como o atacante Raniel. Ausência confirma apenas do atacante Marinho, que segue em recuperação de uma fratura no tornozelo.