Jogadores do Santos fizeram um treino de finalização no CT (Crédito: Raul Baretta/ Santos FC)

O técnico Odair Hellmann comandou um treino técnico na manhã desta terça-feira (21), no CT Rei Pelé. A equipe segue se preparando para o retorno aos jogos, que deve acontecer na primeira semana, que está prevista para primeira semana de abril, na Sul-Americana.

O treinador do Peixe organizou diversas situações de ataque para os jogadores finalizarem. A ação era criada do meio-campo e pontas. O grande objetivo da atividade foi trabalhar questões básicas como passe para gol e finalização. A equipe santista também fez trabalhos físicos.

Sandry, recuperado de uma cirurgia no rosto por conta de uma fratura nasal e no maxilar e o artilheiro da base santista, Deivid, que superou um edema muscular, estiveram novamente no campo e trabalharam normalmente com o grupo. O camisa 6 esteve de máscara.

O meia-atacante Soteldo novamente foi a campo, mas ainda longe de estar à disposição da comissão técnica. O correu em volta do campo, ainda de forma leve, e tem previsão de retorno para maio. Matheus Ramos, garoto da base, foi chamado para completar a atividade.

Antes do jogo oficial, o Santos pretende marcar um jogo-treino para o próximo sábado. O DIÁRIO DO PEIXE apurou que o Departamento de Futebol acerta detalhes para conseguir agendar a partida, que novamente deve ser realizada no CT Rei Pelé.

Nesta quarta-feira (22), o técnico Odair Hellmann definiu atividades em dois horários: às 9h30 e 16h. O clube ainda não definiu o cronograma de treinos para a próxima semana.

Leia também: