Promessa Deivid em ação pelo Santos (Crédito: Divulgação pessoal/atleta)

Após um início ruim no Campeonato Brasileiro sub-17, o Santos começou a se reerguer na competição nacional. Os Meninos da Vila embalaram duas vitórias seguidas, contra o Atlético Mineiro, em casa, e chapecoense, fora de casa. O Alvinegro é o 4º colocado com 9 pontos e três vitórias.

Nas últimas partidas do time, o atacante Deivid, uma das joias santistas, tem chamado atenção. Autor de gols e assistências, o garoto foi peça-chave para a recuperação da equipe na competição. Em entrevista, o jogador falou a respeito do bom momento que vive.

“Eu fiquei muito feliz por ter feito os 2 gols e por ter ajudado minha equipe a vencer na competição. Sem dúvidas, ganhar pelo Santos no dia do meu aniversário foi especial e o meu melhor presente”.

Agora, o Santos enfrenta o Fluminense, vice-líder do grupo B, às 15 horas, no CT Rei Pelé, em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão sub-17.

“Cada jogo é um novo desafio, estamos trabalhando para fazer o melhor em cada partida. Vamos jogo a jogo buscar evoluir e alcançar os objetivos do clube no Brasileirão. Eu desejo que a minha equipe coloque em prática o que estamos treinando para chegarmos aos bons resultados. Além disso, também desejo continuar ajudando o time com gols e assistências”, finalizou.