Cuca tem dúvidas para montar o time (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Precisando vencer para garantir vaga na final da Copa Libertadores da América, o Santos recebe o Boca Juniors, nesta quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro. O Peixe só avança no tempo normal em caso de vitória, o que aumenta a responsabilidade da equipe para a partida decisiva.

Os argentinos tem mais resultados a seu favor. O Boca Juniors chega à final com vitória ou qualquer empate com gols. Um novo 0 a 0 leva a decisão da classificação para os pênaltis.

Cuca acertou os detalhes finais da equipe na tarde desta terça-feira, quando comandou um treino tático, mas ainda faz mistério quanto o time titular.

Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!

O treinador ainda não decidiu se escalará Sandry ou Lucas Braga. A decisão será tomada somente no dia do jogo. Caso o atacante seja o escolhido, Soteldo será deslocado para o meio de campo, repetindo a escalação que começou o jogo em La Bombonera. As duas formações foram testadas pelo técnico,

Os dois desfalques para o jogo são John e Wagner Leonardo, que testaram positivo para a Covid-19 e estão cumprindo isolamento social obrigatório. O goleiro seria titular, mas será substituído por João Paulo.

Tricampeão da América, o Santos tenta chegar a quinta final de Libertadores da sua história.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X BOCA JUNIORS

Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 19h15
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)

SANTOS
João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga (Sandry). Técnico: Cuca.

BOCA JUNIORS
Estebán Andrada; Leonardo Jara, Lisandro López, Carlos Izquierdoz e Frank Fabra; Jorman Campuzano Nicolás Capaldo (Diego González); Eduardo Salvio (Edwin Cardona), Carlos Tevez e Sebastián Villa; Franco Soldano (Ramón Ábila). Técnico: Miguel Ángel Russo.