Técnico Cuca deve promover algumas mudanças na equipe titular (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos recebe o Cruzeiro na noite desta quarta-feira na Vila Belmiro, às 19h30, em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo marca a estreia do novo técnico Cuca, em sua segunda passagem como técnico pelo Peixe e ele quer melhorar esse retrospecto.

Após vencer apenas três partidas, empatar quatro e sair derrotado em sete jogos, Cuca pediu demissão em pouco mais de um mês à frente do clube. Demitido em outubro do ano passado do Palmeiras, o técnico preferiu um período de pausa para descansar e disse estar plenamente recuperado empolgado para fazer um grande trabalho na Vila Belmiro.

Para a partida desta quarta, Cuca deve faz poucas alterações no time. Apresentado na última terça, o treinador comandou apenas um treino antes da partida decisiva diante do Cruzeiro e não teve tempo para implantar suas filosofias ainda. A tendência é que o comandante escale Renato na equipe titular na vaga de Diego Pituca.

Sem Eduardo Sasha, com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, Cuca deve abandonar a formação 4-2-4 adotada por Jair Ventura e pelo interino Serginho Chulapa e voltar ao 4-3-3, escalando um meia. O mais provável é que Jean Mota ganhe a posição na armação de jogadas.

SANTOS X CRUZEIRO

Estádio: Vila Belmiro, em Santos
Horário: 19h30
Transmissão: Fox Sports
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio-GO (FIFA)

SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Renato e Jean Mota; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Cuca.

CRUZEIRO
Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva (Lucas Romero), Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Hernan Barcos.