Em homenagem ao “Agosto Lilás”, mês de conscientização sobre a violência doméstica, o Santos, através do Comitê de Equidade, Diversidade e Inclusão, realizou uma ação de entrega de alimentos para a Casa Help, entidade sem fins lucrativos que fica em Santos e abriga mulheres e crianças vítimas dessa dura realidade. E para isso, uma ela recebeu visitas muito especial. Os jogadores Felipe Jonatan, Maicon e Ângelo, além de atletas das equipes Sub-17 e Sub-20, estiveram na casa para conversar com as mães e profissionais que trabalham no local.
“Importante pra gente, vendo de perto essa realidade de muitas pessoas que infelizmente estão nessa situação. Muitas crianças tem a gente como exemplo. Só tenho a agradecer a oportunidade de estar aqui e ajudar”, disse o lateral Felipe Jonatan.
O zagueiro Maicon também destacou a importância da visita. “Foi um dia de muito aprendizado pra gente, um dia gratificante. A gente vê as mães lutando para dar algo melhor para os filhos. Estou sempre à disposição para ajudar o próximo”.
“A Casa Help faz um ótimo trabalho. O ambiente é maravilhoso e todos são muito bem cuidados aqui. Merecem todos o nosso apoio”, afirmou o atacante Ângelo.
Você também pode ajudar a entidade com doações. Basta entrar em contato com a Rita através do (13) 99758-8351.
Se você presenciar ou for vítima de qualquer tipo de violência contra a mulher, procure ajuda. Denuncie através do telefone 180.
A Casa Help é uma entidade que merece todos os elogios, acolhe mulheres e crianças vítimas de covardes geralmente cachaceiros.
Não tem uma boa alma pra corrigir esses textos?
Cheio de erros. Amadorismo é pouco.