O atacante Caio Mota marcou dois gols na vitória do Peixe sobre a Chapecoense (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Em um jogo de sete gols e com uma grande virada, o Santos venceu a Chapecoense por 4 a 3 na tarde desta quarta-feira, no estádio Josué Annoni, em Xanxere (SC), em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Com o resultado, o Peixe subiu para a 15ª colocação na classificação, com 17 pontos ganhos. O time não tem mais chances de classificação para a segunda fase. Na próxima rodada, o Santos volta a campo para enfrentar o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Na partida desta quarta, a Chapecoense abriu o placar aos 26 minutos com Pan. O Peixe empatou com Allanzinho aos 44 minutos. Foi o sétimo gol dele na competição.

No segundo tempo, o time casa fez a 1, com gol de Paulinho, aos 14. Caio Mota empatou, aos 30. Chico colocou a Chapecoense novamente em vantagem aos 35. Caio Mota fez o segundo dele e empatou aos 39. Aos 44, Antônio fez o gol da vitória santista.