Em treino fechado, Sampaoli trabalha espaço reduzido

Por | 2019-01-09T21:27:52+00:00 9 de janeiro de 2019, 18:50 |

Jorge Sampaoli prepara o time para o primeiro teste da temporada: o amistoso contra o Corinthians (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Jorge Sampaoli voltou a fechar o treino tático do Santos na tarde desta quarta-feira no CT Rei Pelé. No entanto, o Diário do Peixe apurou que o argentino comandou uma atividade de espaço reduzido com sete contra sete.

Os três jogadores que estavam atuando entre os titulares nas últimas atividades que não treinaram no time considerado principal foram o meia Jean Mota e os atacantes Derlis González e Bruno Henrique. Destes, apenas o meia participou da atividade na outra equipe enquanto os atacantes fizeram uma atividade diferente.

O time que iniciou o treino de espaço reduzido teve Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Diego Pituca e Carlos Sánchez; Felippe Cardoso. A segunda equipe contou com Vladimir; Daniel Guedes, Fabián Noguera, Cléber Reis e Copete; Guilherme Nunes e Jean Mota; Yuri Alberto. O jovem atacante Caio Mota atuou como coringa no início da atividade.

Sampaoli quer trabalhar com um elenco de no máximo 25 jogadores profissionais e, a partir daí, mesclar com atletas das categorias de base. O argentino se aproxima de seu primeiro teste à frente do Santos que acontecerá neste domingo, dia 13, às 17h30, em amistoso contra o rival Corinthians, na Arena.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Everaldo 9 de janeiro de 2019 em 22:14 - Responder

    Por causa do treinador,acredito que o Santos vai correr bastante.

Deixar um Comentário