Emi de Salles se despediu das Sereinhas (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Emi de Salles, auxiliar técnica das Sereinhas da Vila, se despediu do clube. As mudanças na base feminina fazem parte da reformulação para a temporada. A Thais Cavalcanti, que estava como treinadora das categorias de base, havia se despedido no final de novembro. Emi comandou a base feminina do Santos na disputa do Brasileiro Sub-17 e na Copinha Feminina.

“Bem Amigos….Agradeço a confiança que foi depositada todas as vezes que foi preciso. Busquei responder e fazer o meu melhor todos os dias. Sabemos do tamanho da evolução que tivemos por isso é uma saída com o coração e a cabeça em paz. Obrigada a todas as Atletas que estiveram comigo ao longo do ano de 2023, principalmente ao elenco que alcançou pela primeira vez a Final do Campeonato Paulista sub20. Vocês sabem o tamanho do que fizeram. O que eu disse no último jogo da Copinha segue valendo. Agradeço a diretoria do Santos pelo suporte e apoio. Obrigada nação santista pela torcida, sempre. É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER⚪️⚫️”, publicou a profissional no Instagram.

Na temporada, Emi de Salles dividiu o comando das Sereinhas com a Thais no Paulista Sub-17, sendo eliminada nas quartas de final, e no Paulista Sub-20, ficando com o vice-campeonato. No Brasileiro Sub-17, elas ficaram na terceira colocação da chave e pararam na fase de grupos. Já na Copinham, ficaram na vice-liderança do Grupo A e não avançaram para as semifinais.

Além da auxiliar, a preparadora física Thais Lima também se despediu da base. Além das profissionais na comissão, a goleira Vitória Rodrigues, a zagueira Gi Tolezani, as laterais Myrelle Torres e Luana Napoli e as meia Luana Falconeri, Julia Marcolongo e Ana Giusti e atacante Julia Delprat. Outras atletas ainda devem se despedir das Sereinhas.

Leia também: