O argentino Emiliano Vecchio pode perder a condição de titular do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O lateral-esquerdo Dodô não agradou somente à torcida do Santos no jogo contra o Nacional, mas também a Jair Ventura. Na partida de quinta-feira, válida pela Copa Libertadores da América, o treinador voltou para o segundo tempo com o lateral na vaga de Vecchio e quase não foi possível notar que o Peixe tinha um jogador a menos (Gabigol foi expulso aos 43 minutos da primeira etapa).

No treino da manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, Jair testou os dois jogadores no time titular. Na primeira metade do trabalho, Vecchio atuou no meio de campo, como tem feito desde o começo da temporada, e Jean Mota, na lateral esquerda. Já na segunda parte, Dodô foi o escolhido para a lateral, com Jean herdando a vaga de Vecchio.

Se Jair escolher o argentino para iniciar a partida contra o Botafogo, neste domingo, em Ribeirão Preto, vai repetir a escalação pela primeira vez no ano. Já se optar por Dodô, será a 15ª formação em 15 jogos. O provável Santos para o jogo é o seguinte: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Léo Cittadini e Vecchio (Dodô); Rodrygo, Gabigol e Eduardo Sasha.