Em transição, Bruno Henrique deve iniciar pré-temporada com elenco

Por | 2018-12-06T11:02:47+00:00 6 de dezembro de 2018, 11:02 |

Bruno Henrique deve estar à disposição do novo técnico santista desde o início da pré-temporada (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O atacante Bruno Henrique está em fase final de recuperação da lesão no joelho direito sofrida na partida diante do América-MG, no dia 18 do mês passado, e que o tirou do restante do Campeonato Brasileiro. O atleta está em transição e deve iniciar a pré-temporada com o restante do elenco no dia 2 de janeiro.

A temporada de 2018 foi um ano para o atacante esquecer. Bruno Henrique sofreu uma série de lesões durante o ano, dentre elas a mais grave no olho, logo na estreia do Peixe na temporada, que o tirou dos gramados por três meses. Depois o camisa 11 sofreu um trauma na bacia, teve lesões na coxa e no joelho.

“Hoje em dia eu consigo enxergar bem. Quando eu machuquei e voltei, não estava legal, mas no decorrer do tempo melhorou, como o médico falou. Estou 100% e isso é importante. A lesão no olho está bem curada. E sobre o joelho, estou na transição e devo iniciar a pré-temporada normalmente com os companheiros”, comemorou o atacante.

Bruno Henrique fez 34 jogos no ano, marcou dois gols e deu duas assistências. Ele foi titular na maior parte da temporada, enquanto esteve à disposição, mas terminou o ano na reserva do paraguaio Derlis González.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário